terça-feira, 31 de março de 2015

BC - Coisas do Findi 6

Oi meu amores
Como foram de final de semana
O meu foi bem animado
Vamos lá.

 Meu sábado foi bem agitado. De manhã terminei o presentinho da amiguinha da minha filha.
Almoçamos e fomos para a festinha. 
Muito bem servida e decorada. Tudo estava divino.
No final da noite depois de ter comido demais na festa só consegui tomar um chá.

 O domingo foi mais animado.
Depois de comer pastel na feira, fomos dar uma volta no Shop. Ibirapuera.
Tinha brincadeiras do Gloob, último dia.
Minha filha adorou.

Depois claro as foto de Páscoa não podia faltar.
A minha com minha filha eu até tirei, mas a pessoa que tirou cortou a cabeça do coelho(rsrsrs)
Prometo colocar na próxima vez.

Para finalizar bem o domingo, assisti a filmes do Harry Potter e comi bolo de fubá com queijo quentinho e delicioso.
Esse foi meu findi.
Me conte o seu...
Participe clique Aqui

Um comentário:

Chris Ferreira disse...

Oi Paty,
muito bom começar o findo com festinha. A caixinha do presente ficou linda. E depois de comer muito um cha cai muito bem.
E nesse findi eu nem comi pastel na feira... agora fiquei com vontade.
Muito legal esse passeio no shopping com atividades de Páscoa.
Um bolinho de fubá pra finalizar cai muito bem
Já contei como foi o meu findi também.
Uma ótima semana pra você
beijos
Chris
Findi 13 de 2015

Blog BoniFrati