terça-feira, 10 de março de 2015

BC - Coisas do Findi 4

Oi meu amores
Como passaram o final de semana???  Ontem passei o dia inteiro fora cheguei tarde e não consegui postar nada. Mas hoje estou aqui. 

Final de semana com chuva não tem muito o que fazer, ir aos shopping está tudo cheio, ao ar livre chuva. Então fiquei em casa.
Consegui fazer minha unha passei o esmalte Lantejoula - da Colorama.
O almoço foi light rsrs salada com fritada de ovo com abobrinha(aprendi no programa da Carolina Ferraz)
Minha filha adora tirar foto, essa ela tirou para mostrar a camiseta nova.
E claro que minha noite terminou em pizza, feita por mim.

Domingo fui na feira comer pastel, clarooooo
Depois voltei terminei esses conjuntos de porta copo.
Aproveitei e coloquei a leitura em dia, com esse livro que é muito bom.
No final da noite qdo fui até o marcado encontrei com o apresentador César Trali( para quem mora em são paulo conhece) não resisti e tirei uma foto com para minha filha que adora ele.
Terminei meu domingo vendo tv.
Esse foi meu findi, tranquilo e muito gostoso.
Como foi o seu???

Participe. Clique Aqui

Um comentário:

Chris Ferreira disse...

OI Paty, em dias de chuvosos a melhor coisa é ficar no aconchego da nossa casinha, comer comidinha gostosa e curtir o carinho da família, né? Quando dá pra fazer as unhas, melhor ainda.
Eu adro comer pastel na feira. Muito bom colocar a leitura em dia e fazer artesanato.
Um ótima semana pra você
Beijos
Chris
Findi 10 de 2015

Blog BoniFrati