segunda-feira, 2 de março de 2015

BC - Coisas do Findi 3

Oi meus amores
Como foi o final de semana de vocês? O meu foi bem tranquilo.
No sábado com aquele tempo chuvoso fiquei em casa, arrumando as coisas e pondo algumas em ordem.
Na arrumação coloquei em destaque duas coisas que gosto muito.
Esse Relicário de Santa Catarina, feito pela minha tia para minha filha qdo nasceu.
E essa bandinha que era da minha avó. Fiquei com ela depois que morreu.
Acho muito fofa.
Depois de arrumar tudo consegui fazer minha unha, passei o esmalte Terra da ALFAPARF.
À noite fiquei vendo tv e comendo bolo de cenoura com chá, dormi tarde.

Domingo dia de preguiça.
Fui na feira comer pastel claro!!
Voltei fiquei passando meu caderno de receitas e esperando o almoço maravilhoso feito pela minha mãe. Lasanha. Que estava sensacional.
Depois do almoço descansei um pouco, e continuei com meu caderno de receitas. Claro que não consegui terminar rsrs.
Tomei um banho e fui terminar minha noite assistindo filme e fazendo crochê.
Aprendi no youtube a fazer porta copo. Estou adorando.
Viu, meu findi foi calmo e tranquilo.
Até o próximo.

Quer participar clique aqui

4 comentários:

Carol Sena disse...

Essa lasanha está com uma cara otima, fiquei com vontade! findi delicia neh

Débora disse...

Oi flor! Uma belezinha esta bandinha, eu tb tenho alguns mimos que guardo de recordação, mas nem coloco à vista, não tenho muita habilidade pra limpeza de coisas pequenas, tenho medo de quebrar rs.
Tb estou precisando organizar minhas receitas.
Bjs

Chris Ferreira disse...

OI Paty, que deliícia de findi bem traquilio. Tanto o Relicário quanto a abndinha são lindos e cheios de significados e recordações. Eu também fui na feira comer pastel.
beijos
Chris
Findi 09 de 2015

CaMila disse...

meu sonho é aprender a fazer crochê
Bjsssss

Blog BoniFrati