sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ACORDE ASSIM

Eu hoje pintei os olhos, escovei os cabelos, passei o perfume mais caro e subi no salto.
Não tenho nenhum compromisso, nenhum encontro romântico, nem entrevista de emprego novo.
É que eu acordei assim, gostando muito de mim.
Vou desfilar de roupa nova, porque os espelhos estão por toda a parte.
Não espero elogio, nem quero que me convidem pra nada.
Quero só andar por aí, bonita do jeito que eu me sinto, pra fazer um agrado pra mim.
Vou me exibir no caminho do trabalho, chamar a atenção no corredor do shopping, fazer sucesso na fila do banco.
É que eu acordei assim, gostando muito de mim.
Mais tarde troco a cor do cabelo, pinto a unha de vermelho e saio pra comprar flores.
Preciso enfeitar a minha casa e passar horas comigo mesma, feliz da vida.
À noite vou fazer um brinde e rir sozinha na sala.

E depois vou dormir assim... Gostando muito de mim.

Um comentário:

Jô Turquezza disse...

Gostar de nós mesmas! Isso é viver.
joturquezzamundial
Beijos.

Blog BoniFrati